11.26.2009

Na hora do Porto da Barra

Pronto! Ontem o verão chegou para mim! O sol já vinha comendo os meus miólos e juízo, mas ontem tomei uma água de coco no Porto da Barra na hora do por do sol e como por encanto o verão chegou, colorido, suado, sorrisos e paqueras. Delícia! Em breve a foto que fiz, mas em outra máquina.


Ele vive calmo e na hora do Porto da Barra fica elétrico
Eu vivo elétrico e na hora do Porto da Barra fico calmo
Ele vive eletriconsumida, consumada ou mudamente bem mais calmo porque curte cada golpe do martelo na bigorna do destino, e na hora do Porto da Barra fica firme
Eu vivo calmargalarga, abertamente bem mais louco porque espero pelo beijo arrependido da serpente do começo, e na hora do Porto da Barra fico aflito

E na hora do Porto da Barra fico aflito
(Eu e ele - Gil)

Nenhum comentário: